Guarda Municipal inicia ação preventiva no Bairro Taquaras em BC
Reunião com líderes comunitários e autoridades discute segurança e encaminha ações para região
Por Maurício Freitas
Na tarde desta quinta-feira (15), autoridades e líderes comunitários se reuniram para tratar de segurança pública no Bairro Taquaras, em Balneário Camboriú. O encontro foi realizado no gabinete da prefeita e mediado pelo vice-prefeito Nilson Probst.
Representantes da comunidade expuseram casos e demandas relacionados à segurança local. Conforme Nilson Probst, a Guarda Municipal dará início ainda nesta quinta-feira a uma ação preventiva na região. A iniciativa inclui fiscalização intensificada com abordagens a pessoas e veículos para prevenir atos ilícitos e libidinosos.
“Ouvimos as cobranças da comunidade e já damos encaminhamento à Guarda Municipal”, afirmou o vice-prefeito. Ele também informou que uma nova reunião comunitária ocorrerá na próxima semana para apresentar os resultados do trabalho e ações em andamento.
A presidente da Associação de Moradores e Amigos do Bairro de Taquaras (Amobata), Leise Leite, destacou a importância do diálogo entre comunidade e poder público. “A reunião foi muito produtiva, o contato com a gestão pública é o que a comunidade pede”, disse.
Entre no grupo






