- PUBLICIDADE GOOGLE-

Governo de SC defende isolamento social e retorno de atividades econômicas

“Nosso objetivo número um é a preservação da vida. O apelo do Estado ainda é para que as pessoas ainda fiquem em casa. A ordem continua pelo isolamento social. O que nós conseguimos fazer com medidas de segurança sanitária é retardar esse contágio em massa para que nós ganhemos tempo para nos prepararmos para enfrentar a pandemia”, afirmou Carlos Moisés.

Segundo ele, as atividades que serão liberadas na próxima semana ainda permitem o isolamento. Ele pediu a colaboração da população e disse que apenas quem realmente precisa deve sair de casa.

Continua após o anúncio

“Acreditamos que no dia 1º de abril nós teremos uma visão um pouco mais realista da curva (de novos infectados) em Santa Catarina”, complementou.

O governador também destacou que teve uma reunião nesta sexta-feira com os prefeitos dos 15 maiores municípios de Santa Catarina para alinhar as ações de enfrentamento ao combate ao coronavírus no estado. No encontro, também estiveram presentes o presidente da Federação Catarinense de Municípios (Fecam), Saulo Sperotto, o chefe da Casa Civil, Douglas Borba e os secretários de Estado da Saúde, Helton de Souza Zeferino, e da Fazenda, Paulo Eli.

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais