Fim de semana terá Voleibol da terceira idade em Balneário Camboriú

Nessa sexta-feira e domingo (24 e 26), a equipe da terceira idade de Balneário Camboriú entra em quadra na disputa do voleibol, no Ginásio de Esportes Domingos Angelino Régis, em Navegantes, pelo Estadual de Esportes da Terceira Idade.

Nessa sexta-feira (24), sênior e bisas feminino iniciam na competição. No domingo, jogam sênior e bisos masculino. Balneário Camboriú terá duas equipes do sênior feminino, devido à grande quantidade de atletas nessa categoria.

Continua após o anúncio

Uma equipe do sênior feminino está na chave A, junto de Navegantes e Bombinhas. A outra equipe sênior está na chave C, junto de Pomerode e Camboriú. No sênior masculino, Balneário Camboriú está na chave A, junto de Camboriú e Brusque. Nas bisas e bisos, chave única juntamente de Brusque e Navegantes.

Handebol e Voleibol são divididos em três categorias no Estadual: Master (50 a 59), Sênior (60 a 69) e Bisas (70 anos para cima). A equipe da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC) tem o voleibol masculino e feminino disputando nas três categorias, handebol feminino sênior e bisas e handebol masculino sênior.

Continua após o anuncio

Essa etapa é continuação da etapa de Navegantes que começou em julho com a categoria master no voleibol, início de agosto com handebol e agora a etapa final com sênior e bisos.

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio