- PUBLICIDADE GOOGLE-

Chemical Surf se apresenta na Green Valley, em Balneário Camboriú

Com 10 anos de carreira e somando mais de 100 milhões de execuções em plataformas de streaming, o Chemical Surf se apresenta no dia 11 de janeiro, na Green Valley, em Balneário Camboriú.

Formado por Lucas e Hugo Sanches, irmãos que dedicam sua vida à música, vão levantar a pista com seus maiores hits, como “Hey Hey Hey”, “Rockstar” e “I Wanna Do”.

Continua após o anúncio

“Nós não gostamos de nos prender a um gênero específico, afinal música é sentimento. Buscamos trazer essa versatilidade nas apresentações, sempre buscando uma conexão profunda com nosso público. Acreditamos que o maior diferencial do Chemical Surf é que na maioria das apresentações tocamos apenas produções próprias, o que é quase raro na cena mainstream mundial.”, avisa o Chemical Surf.

Sempre carregando o lema “R.I.P Genres” e não se prendendo a um gênero específico, o duo se tornou um dos destaques da música eletrônica brasileira, sendo headliners dos principais festivais do país, como o Só Track Boa Festival, e representando toda uma geração de produtores nacionais. Com muita sensibilidade e background musical, o Chemical Surf se tornou um dos maiores hitmakers de pista no país e continua quebrando barreiras a cada lançamento.

Tendo suas faixas tocadas por artistas como Tiësto (com quem co-produziram uma faixa recentemente chamada “PARARAM”), Martin Garrix, Fatboy Slim, Lost Frequencies, entre  muitos outros. Com isso, o Chemical Surf atingiu diversas partes do mundo, o que levou a dupla a fazer turnês anualmente em países como Alemanha, Inglaterra, Espanha, Holanda, França e Croácia. O duo também já se apresentou em festivais internacionais como Rock In Rio, Lollapalooza, Ultra Music Festival, EDC e Beyond Wonderland.

Continua após o anuncio

SERVIÇO:  

Local: Green Valley
Endereço: Rua Antonio Lopes Gonçalves Lopes- Rio Pequeno 
Cep: 88343-412- Camboriú – SC
Horário: 22h às 7h
Classificação etária: 18 anos 
Ingressos (link de venda): www.bit.ly/ticketsgv

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais