- PUBLICIDADE GOOGLE-

Balneário Camboriú termina 4º dia de competição com bons resultados

Balneário Camboriú obteve bons resultados nesta terça-feira (11), nos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). Os atletas tiveram um dia agitado com disputas no basquetebol masculino, futebol feminino, futsal feminino, taekwondo e voleibol masculino e feminino.

Os resultados positivos ficaram por conta dos estreantes. O basquete masculino de Balneário Camboriú não se intimidou diante do time de Caçador e com a casa cheia, venceu por 67 x 44 na primeira rodada da modalidade. O jogador e professor de baquete, João França ficou contente com o resultado devido às circunstâncias. “Tivemos muitos desfalques e viemos somente com cinco jogadores. Obtivemos um ótimo resultado e chegamos fortes para enfrentar Jaraguá do Sul nesta quarta-feira”, explicou ele.

Continua após o anúncio

Ainda como estreantes, Balneário Camboriú mostrou que mulheres também são boas de bola. No futebol, o time feminino venceu Rio do Sul por 10 x 0 e no futsal, BC ganhou de Concórdia pelo placar de 4 x 1.

O handebol feminino e o voleibol masculino disputam nesta quarta-feira (12), medalhas de bronze, após serem eliminados em semifinais de suas competições. No handebol a equipe da Fundação Municipal de Esportes parou no experiente time de Concórdia que levou a melhor por 41 a 23. Agora, Balneário Camboriú enfrenta Itajaí. Já no vôlei o confronto é diante de Joinville, após BC ser eliminada por Blumenau, em 3 sets a 0. O técnico do voleibol masculino, Ike Beraldo, aprovou o desempenho da equipe mesmo com a derrota. “Enfrentamos uma equipe já adulta de Blumenau, que disputa competição profissional, nossos atletas lutaram bravamente”, disse.

Continua após o anuncio

No taekwondo, o atleta Gabriel Vargas de Jesus, foi eliminado por um competidor de Florianópolis. A luta foi árdua, deixando Balneário Camboriú nas quartas de final do JASC.

Os jogos seguem nesta quinta-feira, com disputas de medalha e a estreia do Jiu-jitsu na competição, pela primeira vez na história.

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais