Balneário Camboriú tem 74 casos confirmados para Coronavírus

Coronavírus surgiu na China, em Wuhan, no início de 2020

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE NewsBalneário Camboriú registra neste sábado (25), cinco novos casos confirmados para Coronavírus, conforme dados da Vigilância Epidemiológica do município. Os novos casos tratam-se de três homens de 40, 55 e 60 anos, e duas mulheres de 23 e 36 anos.

Até o momento, 246 pessoas tiveram seus resultados negativos e nove pessoas aguardam resultado. Outros seis pacientes que testaram positivo receberam alta, totalizando 45 altas após avaliação da Infectologista.

Continua após o anúncio

– CASOS CONFIRMADOS: 74
– CASOS CURADOS: 45
– CASOS MONITORADOS: 149
– CASOS DESCARTADOS: 246
– ÓBITOS: 2

Números de casos internados em Balneário Camboriú (informações Vigilância Epidemiológica):

Continua após o anuncio

– CENTRO COVID:
TOTAL 11
– NA UTI: 6 (1 de BC, 5 de Camboriú – Desses, 5 confirmados e 1 descartado)
– CLÍNICA: 1 (1 de Camboriú –confirmado)

– INTERNAÇÕES NO HOSPITAL DA UNIMED:
TOTAL 5
– NA UTI: 0
– CLÍNICA: 5

Continua após o anúncio

– INTERNAÇÕES NO HOSPITAL DO CORAÇÃO:
TOTAL 5
– NA UTI: 0
– CLÍNICA: 5

Balneário Camboriú não registra pacientes internados na UTI por COVID-19

Neste sábado (24), a Secretaria de Saúde de Balneário Camboriú registrou que, pela primeira vez, desde o início da pandemia do Covid-19, não há moradores do município internados na UTI por coronavirus.

No Centro Municipal COVID, os cinco pacientes confirmados para coronavirus que estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), são de Camboriú. Já nos hospitais privados, tanto o Hospital do Coração quanto a Unimed não tem pacientes internados em UTI, pelo segundo dia consecutivo.

A diminuição na ocupação dos leitos de UTI é vista com bons olhos pela equipe de saúde, que associa o resultado as medidas de enfrentamento tomadas ainda no início do mês de março, com a consequente diminuição da circulação de pessoas.

Continua depois do anúncio: FP