- PUBLICIDADE GOOGLE-

Balneário Camboriú: Ordem de serviço da Avenida Panorâmica será entregue nesta segunda-feira

A ordem de serviço para o início da obra da Avenida Panorâmica em Balneário Camboriú será entregue na segunda-feira (16/09) à empresa vencedora da licitação. A obra foi orçada inicialmente em R$ 3,9 milhões, mas a Balt, empresa vencedora do certame, apresentou a proposta vencedora de 3,25 milhões, ou seja uma economia de R$ 650 mil.

A obra da Avenida Panorâmica vai ligar a Avenida Martin Luther até a Avenida das Flores por sobre o morro da antiga pedreira.

Continua após o anúncio

A Avenida Panorâmica terá 550 metros, três pistas, passeio e iluminação de led. A duração prevista para esta obra é de seis meses após a entrega da ordem de serviço.

A próxima grande obra a ser licitada será a do elevado da Quarta Avenida, que vai ligar a Avenida Martin Luther direto com a Quarta Avenida melhorando o trânsito na região da rótula da Avenida do Estado no acesso à Quarta Avenida.

Continua após o anuncio

Com o novo elevado, será criada uma grande área pública, com praça, parque infantil, academia, dog park, e outros equipamentos.

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais