- PUBLICIDADE GOOGLE-

Balneário Camboriú conquista novas medalhas e troféus no JASC

O sábado (08) foi de conquistas para Balneário Camboriú nos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). Mais uma vez a atleta Anny Caroline de Bassy subiu ao lugar mais alto do pódio e garantiu um ouro para a cidade. A atleta foi a campeã nos 200m rasos.

As equipes de Triathlon feminino e masculino também fizeram bonito em Caçador, sede da 58º edição do JASC, e garantiram os troféus de vice-campeões. A equipe feminina é composta pelas atletas Pâmela de Oliveira e Alessandra Rócio de Carvalho. Pâmela de Oliveira também foi campeã no individual garantindo mais uma medalha de ouro para Balneário. A equipe de prata do Triathlon masculino é formada pelos atletas Yago Alves, Francisco Matias Lecot, Luiz Francisco de Paiva Ferreira, Matheus Ghigi dos Santos, Ricelli Cunha.

Continua após o anúncio

A cidade também conquistou uma medalha de prata no salto com vara. A atleta Alice Tereza Zuchi ficou com a segunda colocação na modalidade.

As disputas do JASC vão até o dia 16 de setembro. A FME foi para a competição com uma delegação formada por 206 pessoas, dentre comissão técnica e atletas. Ao todo, Balneário Camboriú está disputando 19 modalidades. São elas: atletismo, basquete, bocha, ciclismo, futebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, jiu-jitsu, judô, karatê, tiro, taekwondo, tênis de mesa, triathlon, voleibol, vôlei de praia e xadrez, nos naipes masculino e feminino.Esta é a maior delegação de Balneário Camboriú nos JASC.

Continua após o anuncio

Em 2017, Balneário Camboriú terminou com 19 medalhas na 11ª colocação da classificação geral.

 

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais