Avenida Normando Tedesco em Balneário Camboriú recebe asfalto novo

Após o serviço de fresagem, realizado na semana passada, a Avenida Normando Tedesco, na Barra Sul, começou a receber a nova camada asfáltica nesta segunda-feira (9). O trecho que recebe a nova pavimentação, nesta primeira fase, fica entre a Rua 3700 e a Rua 3950.

Até o momento, ruas como: a Sexta Avenida (do início ao fim), Rua Angelina (do início ao fim) Rua Agrolândia (da Rua Aurora até a 5ª Avenida), a Rua Campos Novos (da Marginal até a 5ª Avenida), Rua Canelinha (da Marginal Oeste até a 5ª Avenida), Alameda Delfim de Pádua Peixoto Filho (em frente ao CEM Tomáz Garcia), Rua 3950 (entre a Avenida Normando Tedesco e Avenida Atlântica) e a Rua Arvoredo (em frente à UPA do Bairro dos Municípios) já concluíram a execução do serviço de requalificação asfáltica. A Rua Manacá, no Bairro Taquaras – que também faz parte do cronograma de fevereiro/março das requalificações – já recebeu a preparação, com a base asfáltica.

Continua após o anúncio

A partir das 8h desta quarta-feira (11), o Programa de Requalificação das Vias estará na Rua Síria – entre a Rua Palestina e a Rua Peru – devido aos serviços realizados na via, o trânsito será paralisado, haverá a presença de guardas no local para direcionar os motoristas.

As pinturas de sinalização horizontais feitas sobre a pista são realizadas de quatro a sete dias após a conclusão da aplicação do asfalto. É necessário aguardar este período para que a via seque completamente para adesão da tinta. Entre as sinalizações estão a pintura do eixo das pistas, bordos da pista, caixas de vaga e faixas de pedestres.

Continua após o anuncio

Desde 2017 até 2019, o Programa de Requalificação do Sistema Viário já ultrapassou a marca de 60 km de vias revitalizadas no Município. Nesta nova etapa, mais 50 quilômetros de vias serão requalificadas em Balneário Camboriú.

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio