- PUBLICIDADE GOOGLE-

Alesc suspende atividades por uma semana, após caso confirmado de coronavírus

A Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) anunciou nesta segunda-feira (25), que teve todas as atividades suspensas até a próxima segunda-feira (1). Conforme a Alesc, a medida foi tomada após um servidor da casa ter confirmado um caso de coronavírus.

No comunicado, a Alesc informou que os dois prédios (Palácio Barriga Verde e Unidade Administrativa Deputado Presidente Aldo Schneider) serão fechados para sanitização dos ambientes.

Continua após o anúncio

Confira o comunicado da Alesc

COMUNICADO: Assembleia suspende atividades por uma semana

Continua após o anuncio

A partir desta data (25) e até a próxima segunda-feira (1º), estão suspensas todas as atividades na Assembleia Legislativa de Santa Catarina.

Os dois prédios (Palácio Barriga Verde e Unidade Administrativa Deputado Presidente Aldo Schneider) serão fechados para sanitização dos ambientes, em razão de ter sido confirmado um caso de Covid-19 e com suspeita de outros quatro casos.

Continua após o anúncio

Todos eles são de servidores da Casa, já submetidos a testes e aguardando os resultados.

A Assembleia Legislativa voltará a funcionar na próxima segunda-feira, dia 1º de junho, com novo e mais rigoroso protocolo sanitário.

As sessões plenárias e reuniões de comissões agendadas para esta semana serão realizadas nos mesmos horários, a partir da próxima semana.

Florianópolis, 25 de maio de 2020.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais