- PUBLICIDADE GOOGLE-

Ação de Balneário Camboriú e Navegantes já abordou 281 passageiros no aeroporto

Com o objetivo de monitorar passageiros oriundos de São Paulo, uma parceria entre as Secretarias de Saúde do município de Balneário Camboriú com a Saúde e Defesa Civil de Navegantes está fiscalizando turistas que desembarcarem no Aeroporto Ministro Victor Konder.

A ação é uma das medidas tomadas por conta do feriado prolongado na cidade de São Paulo. Atualmente, apenas um voo está desembarcando no aeroporto, vindo de Campinas-SP.

Continua após o anúncio

Caso o cidadão apresente temperatura superior a 37.8C ou algum sintoma gripal será encaminhado para o atendimento médico e ficará em observação, no seu município de destino. Se não apresentar riscos será liberado com as devidas orientações.

Na quarta-feira à noite, 146 pessoas foram abordadas, nenhuma apresentou sintoma. Na quinta-feira (21) 135 pessoas passaram pelo procedimento de checagem.

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais