Balneário Camboriú abre programação do Viva o Natal BC neste sábado

A temporada natalina em Balneário Camboriú ganha início oficial na noite deste sábado (15), com a abertura do Viva o Natal BC 2025 na Praça Almirante Tamandaré, na Praia Central. O evento gratuito está marcado para as 20h e contará com diversas atrações, incluindo a chegada do Papai Noel, que receberá simbolicamente a chave da cidade das mãos da prefeita Juliana Pavan.

Segundo a administração municipal, a proposta é oferecer uma experiência festiva para moradores e turistas, com decoração especial e atrações culturais ao longo da temporada. “Planejamos tudo com muito carinho para que todos se sintam parte dessa magia que tomará conta da cidade neste fim de ano”, destacou a prefeita.

A cerimônia de abertura terá apresentação da Orquestra Filarmônica de Balneário Camboriú e um espetáculo natalino inaugural. O momento também marca o acendimento simultâneo das luzes de Natal na Avenida Atlântica e na própria Praça Almirante Tamandaré. Um pocket show encerra a programação da noite.

Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://schoje.news/editor-chefe/%20
Publicado Por: Maurício Freitas, jornalista e Editor-Chefe responsável pelo SC Hoje. Com mais de 30 anos de experiência na comunicação em diversas regiões do Brasil, dedica-se a levar informação de qualidade e relevância para Santa Catarina. [Conheça a trajetória completa de Maurício Freitas na página EDITOR CHEFE

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
nuvens dispersas
22.2 ° C
22.2 °
21.7 °
81 %
1.3kmh
30 %
qui
33 °
sex
28 °
sáb
25 °
dom
28 °
seg
27 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-
Receba notícias pelo WhatsApp