Mulher é presa após furtar pacotes de linguiça em Balneário Camboriú

Balneário Camboriú – Uma mulher de 47 anos foi presa em flagrante por furto na tarde desta quinta-feira (23), em Balneário Camboriú. O caso ocorreu em um supermercado localizado na Quarta Avenida, no centro da cidade.

De acordo com a Guarda Municipal (GM), a Central de Operações 153 recebeu um chamado do estabelecimento relatando o furto. Ao chegarem ao local, os agentes foram informados que a mulher havia subtraído dois pacotes de linguiça.

Segundo o relato, funcionários do supermercado perceberam a ação e abordaram a suspeita logo após ela passar pela saída do estabelecimento, ainda com os produtos.

A guarnição da GM deu voz de prisão à mulher, que foi detida e encaminhada à Central de Plantão Policial (CPP) para a realização dos procedimentos cabíveis.

Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://schoje.news/editor-chefe/%20
Publicado Por: Maurício Freitas, jornalista e Editor-Chefe responsável pelo SC Hoje. Com mais de 30 anos de experiência na comunicação em diversas regiões do Brasil, dedica-se a levar informação de qualidade e relevância para Santa Catarina. [Conheça a trajetória completa de Maurício Freitas na página EDITOR CHEFE

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
céu pouco nublado
23 ° C
23.3 °
21.2 °
71 %
3.6kmh
20 %
seg
23 °
ter
23 °
qua
24 °
qui
20 °
sex
23 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-
Receba notícias pelo WhatsApp