Força-tarefa recolhe mais de 700 quilos de fios obsoletos e clandestinos

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE

Terceiro mutirão foi realizado entre a Rua 1500 e a Avenida Alvin Bauer, na Terceira Avenida

Aconteceu nesta quarta-feira (9) mais uma força-tarefa da Contribuição para o Custeio do Serviço de Iluminação Pública (Cosip) de Balneário Camboriú. A ação ficou concentrada na Terceira Avenida, entre a Rua 1500 e a Avenida Alvin Bauer, e removeu mais de 700 quilos de fios soltos, clandestinos ou obsoletos dos postes de iluminação pública.

“Mais uma força-tarefa realizada com sucesso. Hoje cerca de dez empresas de telefonia e internet estiveram presentes, prestando suporte ao nosso trabalho. Contamos também com o PROCON, que atuou com conjunto conosco na fiscalização das empresas que não compareceram para, posteriormente, notificá-las”, afirmou o diretor da Cosip, João Koeddermann.

A Cosip realiza esse trabalho no dia a dia, mas, devido à alta demanda, foram organizados mutirões para intensificar as ações. A próxima força-tarefa está programada para quarta-feira (16) e terá início entre as avenidas Alvin Bauer e Central. Em seguida, as equipes retornam à Rua 3100, ponto de partida da primeira ação, seguindo desta vez em direção à Barra Sul.

A força-tarefa envolve a Cosip, Celesc, empresas de telefonia e internet, Agentes de Trânsito, Procon, Fiscalização de Atividades Urbanas e as secretarias de Obras e Planejamento. Moradores podem fazer denúncias ou reclamações por telefone, através dos números 0800 666 7080, (47) 3267-7044 e (47) 99241-7800.

___________________

Cosip
(47) 3267 7044

Secretaria Municipal de Comunicação
Texto e fotos: Pedro Henrique Homrich
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://schoje.news/editor-chefe/%20
Publicado Por: Maurício Freitas, jornalista e Editor-Chefe responsável pelo SC Hoje. Com mais de 30 anos de experiência na comunicação em diversas regiões do Brasil, dedica-se a levar informação de qualidade e relevância para Santa Catarina. [Conheça a trajetória completa de Maurício Freitas na página EDITOR CHEFE

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
céu limpo
27.5 ° C
27.8 °
26.2 °
82 %
8.2kmh
0 %
dom
29 °
seg
27 °
ter
23 °
qua
30 °
qui
30 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-
Receba notícias pelo WhatsApp