Casal é preso com três revólveres, drogas e armas brancas no Norte de Santa Catarina

Na manhã deste domingo, 9 de março de 2025, um casal foi detido no Norte de Santa Catarina por porte ilegal de armas de fogo, posse de drogas e armas brancas. A operação foi conduzida pela Polícia Militar, que, após receber denúncias anônimas, realizou uma busca na residência dos suspeitos.

Detalhes da Ocorrência

Durante a ação, as autoridades encontraram:

  • Três revólveres de calibres variados;

  • Quantidades não especificadas de substâncias entorpecentes, presumivelmente cocaína e maconha;

  • Diversas armas brancas, incluindo facas e canivetes.

Os indivíduos foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. As investigações preliminares sugerem que o casal possa estar envolvido em atividades relacionadas ao tráfico de drogas na região.

Repercussão e Medidas Adicionais

A apreensão reforça o compromisso das forças de segurança em combater o crime organizado e o tráfico de drogas no estado. A comunidade é encorajada a continuar colaborando com as autoridades, fornecendo informações que possam auxiliar em operações futuras.

Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://schoje.news/editor-chefe/%20
Publicado Por: Maurício Freitas, jornalista e Editor-Chefe responsável pelo SC Hoje. Com mais de 30 anos de experiência na comunicação em diversas regiões do Brasil, dedica-se a levar informação de qualidade e relevância para Santa Catarina. [Conheça a trajetória completa de Maurício Freitas na página EDITOR CHEFE

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
nuvens dispersas
22.2 ° C
22.2 °
21.7 °
81 %
1.3kmh
30 %
qui
33 °
sex
28 °
sáb
25 °
dom
28 °
seg
27 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-
Receba notícias pelo WhatsApp