AVISO DE PAUTA: Governo do Estado e TJSC assinam convênio para dar mais agilidade e eficiência em processos na área de Saúde 

O governador Jorginho Mello e o presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, Francisco Oliveira Neto, assinam nesta terça-feira, 11, convênio para implantar o Núcleo de Apoio Técnico ao Poder Judiciário (NatJus) em mais comarcas do estado. A assinatura será no TJSC a partir das 10h.

O Natjus é o sistema responsável pelas notas técnicas elaboradas por médicos e farmacêuticos que fundamentam as decisões judiciais de 1º e 2º grau em Santa Catarina. Ele é formado por profissionais da área de Direito e Saúde, vinculados à Secretaria de Estado da Saúde. 

O ato deve contar também com mais um anúncio na área de Saúde e avanços de duas discussões para o sistema prisional de Santa Catarina.

Serviço:

  • O quê: ato de assinatura de convênio entre o Governo do Estado e o TJSC 
  • Quando: terça-feira, 11, às 10h
  • Onde: sede do TJSC – Rua Álvaro Millen da Silveira, n. 208 – Centro

Fonte: Governo SC

Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
céu pouco nublado
18.9 ° C
19 °
18.9 °
96 %
4.1kmh
20 %
qui
26 °
sex
26 °
sáb
27 °
dom
26 °
seg
28 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-