AVISO DE PAUTA: Jorginho Mello sanciona projeto de lei para descompactação da tabela salarial dos professores nesta quinta-feira

O governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, sanciona nesta quinta-feira, 7, o projeto de lei para descompactação da tabela salarial dos professores. O ato será realizado às 14h30 na Casa d’Agronômica e contará ainda com a presença do secretário de Estado da Educação, Aristides Cimadon, da secretária adjunta de Estado da Educação, Patrícia Lueders, do secretário de Estado da Administração, Vânio Boing, e do secretário de Estado da Casa Civil, Marcelo Mendes.

Esta é a primeira vez em 16 anos que o Governo do Estado concretiza uma proposta com este viés. O objetivo é diferenciar os rendimentos dos professores de acordo com seu tempo de serviço público e qualificação profissional, promovendo uma valorização justa e necessária dos docentes.

Serviço

  • O quê: governador sanciona projeto de lei para descompactação da tabela salarial dos professores
  • Quando: Quinta-feira, 7 de novembro, às 14h30
  • Onde: Casa D’Agronômica – R. Rui Barbosa, 821 – Agronômica, Florianópolis – SC, 88025-301

Fonte: Governo SC

Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://schoje.news/editor-chefe/%20
Publicado Por: Maurício Freitas, jornalista e Editor-Chefe responsável pelo SC Hoje. Com mais de 30 anos de experiência na comunicação em diversas regiões do Brasil, dedica-se a levar informação de qualidade e relevância para Santa Catarina. [Conheça a trajetória completa de Maurício Freitas na página EDITOR CHEFE

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
nuvens quebradas
22.1 ° C
23 °
21.7 °
92 %
4.1kmh
75 %
qua
23 °
qui
17 °
sex
18 °
sáb
20 °
dom
20 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-