Motoristas fiquem atentos as alterações no trânsito da SC 102 em Camboriú

A Prefeitura de Camboriú, por meio das Secretarias de Planejamento Urbano e Obras, informa que nesta terça-feira, dia 21, a partir das 9h, a Rua Antônio Lopes Gonçalves Bastos, mais conhecida como SC-102, no bairro Rio Pequeno, receberá melhorias estruturais, altura da Rua Rio Amazonas e até a Rua Rio Negrinho, por isso em alguns momentos do dia a via ficará em meia pista.

O Departamento de Trânsito (DEMUTRAN) agradece a compreensão e solicita aos condutores de veículos que trafegarem pela localidade que fiquem atentos e dirijam com cautela e respeitem a sinalização existente no local.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://schoje.news/editor-chefe/%20
Publicado Por: Maurício Freitas, jornalista e Editor-Chefe responsável pelo SC Hoje. Com mais de 30 anos de experiência na comunicação em diversas regiões do Brasil, dedica-se a levar informação de qualidade e relevância para Santa Catarina. [Conheça a trajetória completa de Maurício Freitas na página EDITOR CHEFE

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
céu pouco nublado
19.3 ° C
21.7 °
18.9 °
82 %
2.6kmh
20 %
seg
24 °
ter
22 °
qua
23 °
qui
22 °
sex
23 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-
Receba notícias pelo WhatsApp