Polícia Civil prende em São José homem na lista dos mais procurados do estado e condenado a mais de 54 anos de prisão

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Capturas da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DECAP/DEIC), prendeu nesta quarta-feira, 28, um homem que foi condenado a mais de 54 anos de prisão e é considerado um dos mais procurados de Santa Catarina.

Ele estava foragido desde 2017 e seu nome constava no Portal de Foragidos da Polícia Civil de SC. As condenações ocorreram pelo cometimento de quatro crimes de roubo, tráfico de drogas, posse e porte ilegal de arma de fogo e falsificação de documento público.

Continua após o anúncio

Após diversas diligências, foi possível identificar um imóvel no interior do município de São José, onde possivelmente o foragido estava escondido. Os policiais da DECAP/DEIC monitoravam o local quando um automóvel saiu da residência, sendo o veículo acompanhado pelos policiais e abordado em momento oportuno, recapturando o foragido.

A DECAP/DEIC reforça o seu compromisso em prol da segurança da sociedade catarinense e se compromete com as demais unidades policiais do estado no auxílio à captura de foragidos.

Continua após o anuncio

Denúncias e informações relacionadas a foragidos da Justiça podem ser encaminhadas para o e-mail [email protected]. Além disso, pelo Portal Foragidos da PCSC é possível conhecer a relação de procurados pela Justiça. A Polícia Civil de Santa Catarina garante o anonimato de quem prestar informações sobre foragidos.

Fonte: Governo SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

PATROCINADO
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
neblina
17.8 ° C
17.8 °
16 °
100 %
2.6kmh
100 %
dom
26 °
seg
25 °
ter
24 °
qua
27 °
qui
22 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-