Fundação ENA celebra aniversário com sucesso no número de inscritos em cursos de aperfeiçoamento

Mais de 1.800 pessoas buscaram uma das quatro capacitações de alta demanda e investimento – Foto: Divulgação / ENA

No mês de aniversário da Fundação Escola de Governo ENA, uma iniciativa especial marcou a celebração: a abertura de inscrições gratuitas para quatro cursos de alta demanda. O resultado foi um total de 1.848 pessoas inscritas, aproveitando a oportunidade para se capacitar e aprimorar suas habilidades em diversas áreas.

Continua após o anúncio

Os cursos, que normalmente têm um custo significativo, foram disponibilizados gratuitamente como uma forma de celebrar o aniversário da ENA e reforçar o compromisso da instituição com a educação e a formação de qualidade. “Foi uma maneira de presentear os Agentes Públicos, mostrando a importância que damos ao desenvolvimento profissional contínuo”, destacou o presidente da ENA, Estevão Roberto Ribeirão.

:: Cursos e inscritos:

Continua após o anuncio

Nova Lei de Licitações (30 horas): 671 inscrições
Integridade e Compliance (40 horas): 317 inscrições
Design Thinking (20 horas): 321 inscrições
● Power BI Básico (20 horas): 539 inscrições

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Incentivo para Futuras Oportunidades

Com o encerramento das inscrições gratuitas nesta segunda-feira, 1º de julho, a Fundação Escola de Governo ENA começa a planejar novas ações e oportunidades para os interessados. “Os números alcançados nos motivam a continuar oferecendo cursos que atendam às necessidades de formação do nosso público. Fiquem atentos aos nossos canais de comunicação, pois em breve teremos mais novidades e novos cursos disponíveis”, afirmou a equipe de comunicação da ENA.

Continua após o anúncio

As inscrições nos cursos podem ser feitas em: ENA Virtual.

Fonte: Governo SC

Continua depois do anúncio: FP

Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Leia Mais

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-