Conhecidos os campeões do primeiro campeonato brasileiro de ondas grandes em Laguna

Michelle Des Bouillons no feminino e Lucas Chianca “Chumbo” no masculino foram os grandes campeões no CBSurf Big Wave Mormaii, realizado nesta segunda-feira, 1º de julho, na Praia do Cardoso, em Laguna.

O evento, que teve patrocínio master da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), escolheu Santa Catarina como palco do primeiro campeonato brasileiro de ondas grandes, um marco histórico para o surf catarinense e brasileiro.

Continua após o anúncio

Freibergue Nascimento, presidente da Fesporte, ressaltou: “É de suma importância para a Fesporte assumir o papel de patrocinadora máster neste evento histórico para Santa Catarina. Este apoio não apenas fortalece a cultura esportiva local, mas também reafirma o compromisso com o desenvolvimento e a promoção do surf como parte integrante da identidade catarinense e brasileira.”

O evento é uma realização da Confederação Brasileira de Surf (CBSurf) e Big Waves Brasil (BWB).

Continua após o anuncio

Fonte: Governo SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Leia Mais

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-