AVISO DE PAUTA: com R$ 12 milhões, Estado apoia projetos de combate ao Aedes Aegypti e de controle da superpopulação do mosquito maruim

O Governo do Estado anuncia nesta quarta-feira, 3, o aporte de R$ 12 milhões em recursos para apoio a projetos de pesquisa e de inovação ligados ao controle da superpopulação do mosquito maruim, e de estudo relacionada ao combate ao Aedes Aegypti. O apoio se dará por meio de três editais que serão lançados pela Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc), nesta quarta-feira, 3, às 9h.

O lançamento ocorrerá na sede da Fapesc, em Florianópolis, com a presença de representantes da Secretaria de Estado da Saúde.

Continua após o anúncio

O fomento será destinado a projetos apresentados por pesquisadores vinculados a Instituições de Ciência, Tecnologia e Inovação (ICTs) públicas e privadas sem fins lucrativos, e por empresas sediadas em Santa Catarina.

Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc)
Milena Nandi / [email protected]
Telefone: (49) 98878-7828

Continua após o anuncio

Fonte: Governo SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Leia Mais

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-