AVISO DE PAUTA: Governo do Estado leva serviços de saúde para pescadores de Florianópolis neste sábado

Na manhã deste sábado, 29, o Governo do Estado por meio da secretaria de Estado da Aquicultura e Pesca (SAQ), realiza uma importante ação ligada à saúde dos pescadores da Barra da Lagoa, em Florianópolis. A iniciativa é uma parceria com a Universidade Federal de Santa Catarina, Secretaria de Estado da Saúde, Prefeitura Municipal de Florianópolis e a Federação dos Pescadores do Estado de SC, a Fepesc. O secretário da Aquicultura e Pesca de Santa Catarina, Tiago Bolan Frigo, estará à disposição da imprensa, a partir das 9h.

O atendimento aos pescadores é das 09h ao meio-dia e das 13h30 às 16h. O serviço é prestado por estudantes e professores de vários departamentos do Centro de Ciências da Saúde da UFSC. Serão feitas consultas e exames nas áreas de dermatologia (prevenção do câncer de pele), oftalmologia (lesões na retina), odontologia (lesões malignas da boca e dos lábios), exames de sangue (colesterol, triglicerídeos e glicose) e aferição da pressão arterial. Os diagnósticos e resultados de exames serão enviados posteriormente para a Unidade Básica de Saúde da Barra da Lagoa.

Continua após o anúncio

Serviço:
O quê:
Governo do Estado leva serviços de saúde para pescadores de Florianópolis neste sábado
Quando: Sábado, 29, a partir das 9h
Onde: sede do Conselho Comunitário da Barra da Lagoa – Servidão Julio Cantalício Gonçalves, 125

Fonte: Governo SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Leia Mais

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-