Udesc Faed lança edital unificado de seleção de alunos especiais para a pós-graduação

O Centro de Ciências Humanas e da Educação (Faed), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), lançou nesta terça-feira, 25, um edital unificado de processo seletivo para admissão de alunos/as especiais no segundo semestre para cursar disciplinas isoladas em uma das pós-graduações da unidade. Os candidatos interessados deverão realizar a inscrição entre sexta-feira, 28, até 18 de julho, via formulário online.

Estão disponíveis 16 disciplinas, distribuídas nos cursos de Mestrado e Doutorado em Educação (PPGE); Mestrado Profissional em Gestão de Unidades de Informação (PPGINFO); Mestrado e Doutorado em História (PPGH); Mestrado e Doutorado em Planejamento Territorial e Desenvolvimento Socioambiental (PPGPLAN); e Mestrado Profissional em Ensino de História (PROFHISTORIA).

Continua após o anúncio

O resultado do processo seletivo está previsto para ser publicado no dia 29 de julho. A matrícula dos/as candidatos/as selecionados/as deverá ser efetuada nos dias 29 de julho a 1º de agosto.

A lista das disciplinas oferecidas e outras informações podem ser obtidas diretamente no edital DG/FAED Nº 13/2024.

Continua após o anuncio

Conheça mais sobre os programas de pós-graduação da Udesc Faed no canal do Youtube.

Assessoria de Comunicação da Udesc Faed
E-mail: [email protected]

Continua após o anúncio

Fonte: Governo SC

Continua depois do anúncio: FP

Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Leia Mais

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-