Revelado no Parajasc, Bruno Becker é convocado para Jogos Paralímpicos de Paris 2024

O paratleta Bruno da Silva Becker, revelado nos Jogos Paradesportivos de Santa Catarina (Parajasc), foi um dos catarinenses convocados, nesta terça-feira, 25, pelo Comitê Paralímpico Brasileiro para representar a seleção brasileira de paranatação nas Paralimpíadas, em Paris 2024.

Natural de Curitiba, Bruno veio com a família para Santa Catarina com apenas 2 anos e meio, em 2000. “Só tenho a agradecer esta convocação. É uma emoção imensa fazer parte da delegação brasileira nos jogos de Paris. Fico muito contente, pois era um desejo imenso que eu tinha. Este é um ciclo muito especial e quero agradecer meu treinador Alexandre, sempre com um olhar criterioso e me motivar em todo momento. A meus apoiadores e patrocinadores que me acompanham nestes oito anos de jornada”, revelou Bruno.

Continua após o anúncio

O paratleta foi revelado nos Parajasc em 2023 e há oito anos representa o Esporte Clube Concórdia, de Rio do Sul, em competições estaduais, nacionais e internacionais. Ele garantiu o índice em maio na prova dos 200 metros, quando disputou o Open Nacional de Natação, no Comitê Paralímpico Brasileiro, em São Paulo.

Bruno vai representar Santa Catarina e o Brasil na prova dos 200m livre, na classe S2 (comprometimento físico-motor). Ele garantiu a vaga com o tempo de 4min24s84 durante as eliminatórias na capital paulista.

Continua após o anuncio

Assessoria de Comunicação da Fesporte
Jornalista Delamare de Oliveira Filho
E-mail: [email protected]
Telefone: (48) 98831 0796

Fonte: Governo SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Leia Mais

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-