Projeto Bombeiro Mirim do CBMSC forma mais de 400 crianças de Santa Catarina e do Paraná

O município de Dionísio Cerqueira foi palco de uma emocionante cerimônia de formatura do Projeto Bombeiro Mirim. O evento celebrou a conclusão do curso por mais de 400 crianças, que agora estão capacitadas a contribuir para a segurança e bem-estar de suas comunidades.

A formatura contou com a participação de várias escolas dos municípios de Dionísio Cerqueira, e dos municípios de Barracão e Bom Jesus do Sul, que pertencem ao estado vizinho, o Paraná. Este projeto é um marco importante na formação das crianças, promovendo a conscientização sobre a importância da prevenção, além de ensinar valores de cidadania, responsabilidade e solidariedade.

Continua após o anúncio
Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

O Projeto Bombeiro Mirim tem um papel fundamental na formação de uma sociedade mais consciente e preparada. Para os instrutores do projeto, ao capacitar as crianças desde cedo, é um investimento no futuro, garantindo que os valores de proteção, ajuda ao próximo e cidadania estejam presentes na vida dessas crianças.

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

A cerimônia foi marcada por momentos de emoção, com a presença de autoridades locais, professores, familiares e amigos dos formandos. O evento foi realizado em uma parceria entre as instituições de ensino, os bombeiros e os familiares das crianças.

Continua após o anuncio

Fonte: Governo SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Leia Mais

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-