Infraestrutura publica edital para definir empresa que vai construir áreas de escape na Serra Dona Francisca

Foto: Mauricio Vieira / Arquivo / SECOM

Foi publicado, pela Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (SIE), o edital para a escolha da empresa que fará as obras de implantação de duas áreas de escape na SC-418, no trecho conhecido como Serra Dona Francisca, na região de Joinville.

Continua após o anúncio

As duas áreas de escape constantes neste edital foram desmembradas de um projeto maior justamente para dar mais agilidade às obras.

O secretário da Infraestrutura e Mobilidade, Jerry Comper, explica que os investimentos chegam aproximadamente a R$ 35 milhões. Além das duas áreas de escape, nos Kms 15,3 e 17,4 da SC-418, serão feitas várias melhorias no pavimento, na sinalização e bem como no ângulo das duas curvas, que será ampliado para dar mais segurança e conforto aos motoristas.

Continua após o anuncio

“Também há a manutenção do trecho, com drenagem, roçadas e reparos na pista. Além disso, será construído um estacionamento na frente do Mirante da Serra”, acrescenta Comper.

De acordo com a área técnica da SIE, a escolha da empresa será pelo formato de menor preço. O prazo máximo para apresentação de propostas será no dia 3 de julho.

Continua após o anúncio

Fonte: Governo SC

Continua depois do anúncio: FP

Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Leia Mais

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-