Equipe The Gladiators é medalha de ouro no Campeonato Brasileiro de Powerlifting

Atletas conquistaram 25 medalhas no campeonato, realizado em Peruíbe

A equipe da The Gladiators não brinca em serviço quando o assunto é a vitória. No último final de semana, os atletas da The Gladiators participaram do Campeonato Brasileiro de Powerlifting, realizado em Peruíbe, no estado de São Paulo. Com uma delegação de 14 atletas, todos conquistaram medalhas em suas respectivas categorias, sendo elas: powerlifting, powerbiceps, supino e terra.

Continua após o anúncio

Ao todo, a equipe conquistou 25 medalhas, sendo 19 de ouro, duas de prata e quatro de bronze. Com esse resultado, todos os atletas se classificaram para os campeonatos internacionais GPC, o Panamericano em Agosto e o Mundial em Outubro. A competição contou com a participação de 13 estados, com mais de 400 atletas. A equipe da The Gladiators recebe o apoio da Fundação Municipal de Esportes de Camboriú (FME).

“Parabenizo a minha equipe por esses resultados incríveis e agradeço em nome da Gladiators Team, todos os apoiadores, em especial à prefeitura Municipal de Camboriú e Fundação Municipal de Esportes. Além disso, já convido a todos para prestigiar a Copa Brasil de Powerlifting GPC, que conta com o apoio da Prefeitura Municipal, que será nos dias 31 de agosto e 1° de setembro, em Camboriú” comemora o técnico da equipe, Cícero Bezerra da Silva.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Leia Mais

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-