Dirigente da Polícia Científica de Joinville recebe moção de aplauso

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Deputado Fernando Krelling e o homenageado
FOTO: Bruno Collaço / AGÊNCIA AL

Continua após o anúncio

O trabalho exemplar do quadro de servidores motivou o deputado Fernando Krelling (MDB), com o aval dos demais parlamentares, a conceder, nesta quarta-feira (26), uma moção de aplauso ao superintendente da Polícia Científica em Joinville, João Leonardo Padilha Barneche.

O parlamentar declarou que a atuação da Polícia Científica é um dos pilares que fazem com que Santa Catarina seja o estado mais seguro do país. “Mesmo com as dificuldades inerentes ao serviço público, como falta de efetivo e de equipamentos, a equipe de João Leonardo dá respostas rápidas nas questões penais, oferecendo provas para que o júri possa decidir pela acusação ou absolvição do réu.”

Continua após o anuncio

Barneche afirmou que, apesar da limitação de pessoal, o trabalho dos servidores do órgão estadual é diferenciado. “Nosso pessoal tem o comprometimento com as respostas e com a atuação profissional. Agradecemos o deputado pela sensibilidade ao visitar nossa estrutura e conhecer melhor a rotina de trabalho. Nos laboratórios, por intermédio da ciência, buscamos promover a justiça.”

Rubens Vargas
Agência AL

Continua após o anúncio

Fonte: Agência ALESC

Continua depois do anúncio: FP

Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
nevoeiro
15.3 ° C
15.9 °
15 °
97 %
2.1kmh
100 %
qui
22 °
sex
21 °
sáb
22 °
dom
21 °
seg
17 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-