- PUBLICIDADE GOOGLE-

Marcos Vieira entrega moção de aplauso para jovem piloto de Concórdia

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Chefe de Gabinete Sandro Favero, junto com a esposa, representou o deputado Marcos Vieira na entrega da moção para Antonella (centro)

Continua após o anúncio

A piloto Antonella Bassani recebeu a placa de Moção de Aplauso da Assembleia Legislativa pela vitória inédita na Porsche Cup Brasil. Antonella, que é de Concórdia, é a primeira mulher a subir no lugar mais alto do pódio em toda a história da competição.

Proposta pelo deputado estadual Marcos Vieira, a Moção foi entregue no último final de semana pelo chefe de gabinete do deputado Marcos Vieira Sandro Favero, em Concórdia. “A Antonella venceu essa competição tendo apenas 17 anos de idade, e a dedicação dela, bem como o seu dom nas pistas merecem de total reconhecimento”, disse o deputado.

Continua após o anuncio

A piloto agradeceu pelo reconhecimento e se mostrou emocionada. “Quando começamos não dava para imaginar que isso tudo iria acontecer”, disse a piloto.

Sandro Favero enalteceu a vitória e disse que Antonella mostra que o lugar de uma mulher é onde ela quiser estar. “Que ela sirva de exemplo para todas as mulheres, que busquem os seus sonhos”, disse Favero.

Continua após o anúncio

O feito da catarinense foi no dia 4 de junho de 2023, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO). Ela ainda foi a primeira integrante do programa Young Racing Academy, lançado pela categoria em 2023, e largou na primeira posição no grid invertido na segunda corrida da classe Sprint Challenge tendo liderado todas as voltas da prova, com direito à melhor volta da corrida.

Comunicação Deputado Estadual Marcos Vieira – PSDB
Giancarlo Baraúna
(48) 9 9919-0691
Rodrigo Braga
(48) 9 9919-0592
Facebook: www.facebook.com/deputadomarcosvieira
Instagram: deputadomarcosvieira

Fonte: Agência ALESC – Gabinetes

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -

Veja Mais