- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria Municipal de Saúde encerra horário de atendimento estendido de cinco UBS

O Município de Itajaí, por meio da Secretaria de Saúde, informa que o horário estendido de atendimento de cinco Unidades Básicas de Saúde (UBS) será encerrado a partir desta terça-feira (26). As unidades Fazenda I, Rio Bonito, Cordeiros, Itaipava e Jardim Esperança voltam a atender em horário normal, das 7h às 17h. A UBS Santa Regina mantém os atendimentos até as 22h.

O horário de funcionamento destas UBS havia sido estendido devido ao aumento da demanda por atendimento em função da epidemia de dengue. Com a abertura da Vila da Saúde, o Município decidiu concentrar os atendimentos em três locais de referência.

Continua após o anúncio

A partir desta terça, para atendimentos após às 17h, a população deve procurar a Vila da Saúde em caso de suspeita de dengue, ou ainda as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) do bairro Cordeiros e do Centro Integrado de Saúde (CIS). Esses espaços funcionam 24h.

Confira o endereço para atendimentos 24h:

Continua após o anuncio

Vila da Saúde – Atendimento adulto exclusivo para pacientes com suspeita de dengue – Avenida Governador Adolfo Konder, n° 250 – São Vicente (anexo ao estacionamento do CIS)

Unidade Pronto Atendimento (UPA) do Centro Integrado de Saúde (CIS) – Avenida Governador Adolfo Konder, n° 250 – São Vicente

Continua após o anúncio

Unidade Pronto Atendimento (UPA) do Cordeiros – Rua Enedina d’Ávila Ferreira, n° 369 – Cordeiros

Fonte: Prefeitura de Itajaí – SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -

Veja Mais