- PUBLICIDADE GOOGLE-

CEPICS realiza evento gratuito de Yogaterapia na Praça da Vila Operária

A Secretaria de Saúde, através do Centro de Práticas Integrativas e Complementares (CEPICS), promove na terça-feira (02) um evento gratuito de Yogaterapia para a comunidade. A atividade acontecerá na Praça 1° de Maio (avenida José Eugênio Müller, n° 605, ao lado da Igreja católica, no bairro Vila Operária), das 8h às 9h30. Não é necessário fazer inscrição prévia.

No local, haverá sorteio de brindes para os participantes. A orientação é que cada um leve o seu tapete ou toalha para realizar a prática, além de água para hidratação. Em caso de chuva, o evento vai acontecer normalmente no Salão da Igreja da Vila Operária.

Continua após o anúncio

A Yoga é uma prática milenar de origem indiana, que promove o equilíbrio físico, mental, emocional e espiritual, além de trabalhar o cuidado integral à saúde. A terapia envolve exercícios respiratórios, posturas psicofísicas, alongamentos, técnicas de meditação e relaxamento. A atividade também auxilia na redução do estresse e da ansiedade.

Aulas de Yogaterapia no CEPICS

Continua após o anuncio

As aulas de Yogaterapia no CEPICS ocorrem de segunda a sexta-feira, das 8h às 9h e das 9h às 10h. Interessados em participar da prática devem entrar em contato pelo telefone (47) 3246-0025 para se inscrever ou comparecer ao CEPICS que fica localizado na rua Uruguai, n° 277, bairro Centro, em frente ao Fórum.

O CEPICS de Itajaí oferece 18 práticas integrativas e complementares em saúde (PICS): acupuntura, homeopatia, ventosaterapia, auriculoterapia, terapia comunitária integrativa, yogaterapia, reiki, aromaterapia, cromoterapia, fitoterapia, reflexologia, quick massagem e do in. Todas as atividades são gratuitas.

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Itajaí – SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -

Veja Mais