- PUBLICIDADE GOOGLE-

Inauguração da Escola Eliete Pereira Melo está marcada para segunda-feira, dia 25

Cerimônia será realizada no período da tarde, às 16h30min

A segunda-feira, dia 25, será um marco na história da Secretaria de Educação de Camboriú. Nesta data será inaugurada a Escola Básica Municipal Eliete Pereira Melo, a primeira unidade escolar do município a oferecer aulas em tempo integral. A cerimônia de inauguração será realizada às 16h30min. O colégio, que tem capacidade para atender 320 alunos, fica localizado na Rua Dinamarca esquina com rua Noruega, no loteamento Jardim Europa, bairro Santa Regina.

Continua após o anúncio

Apesar de ter a entrega oficial agendada para a próxima semana, a escola abriu suas portas para uma parte dos alunos no dia 15 de março. A Escola Básica Municipal Eliete Pereira Melo ofertará aulas em tempo integral para os alunos do 1º ao 8º anos, mas a unidade vai atender também estudantes do 9° ano. Foram investidos cerca de R$4,3 milhões com recursos próprios do município.

A estrutura da escola conta com 11 salas de aula, quadra de esportes, laboratórios de informática, ciências e um auditório. “Depois de muito esforço e dedicação da nossa equipe, conseguimos entregar essa nova escola à comunidade. O bairro Santa Regina cresce de forma acelerada e estava precisando de uma nova unidade estudantil. Com a união de esforços conseguimos trazer um espaço amplo, moderno e com acessibilidade aos moradores”, comenta a secretária de Educação, Maria Alice Pereira.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -

Veja Mais