- PUBLICIDADE GOOGLE-

Exposição Galeria Pedro Paulo Vicchietti | Maratona Cultural 2024

Exposição: Quando o corpo finalmente encontra lugar

Quando o corpo finalmente encontra lugar, que abrirá na Galeria Municipal de Arte Pedro Paulo Vecchietti, é uma das três mostras coletivas promovidas e organizadas pela Maratona Cultural 2024 que ocorrem em espaços culturais do Centro. A mostra, com curadoria de Fran Favero e Francine Goudel, reúne obras em pintura, cerâmica, desenho e propostas instalativas de 6 artistas, tanto convidados quanto selecionados a partir de convocatória aberta. Integram a exposição Alexandre Freire, Caio Villa de Lima, Camila Martins, Elizabeth Ramos, Lucas Pereira Elias e Maurício Igor.

Continua após o anúncio

As exposições possuem como eixo a noção de transformação, evocando o sentido da passagem do tempo e seus efeitos sobre o corpo e sobre a matéria, da transformação interior e subjetiva mas também da transformação social, englobando sentidos de tempo, identidade e resistência.

Em “Quando o corpo finalmente encontra lugar” a transformação está presente nas identidades, nos afetos e em uma busca incessante por encontrar um espaço para existir”, falam as curadoras.

Continua após o anuncio

A mostra tem acesso gratuito e a abertura será nesta sexta-feira (22) a partir das 18h. Durante a 10ª Maratona Cultural, terá horário especial de visitação no sábado (23) e domingo(24) das 13h às 18h.

A visitação continua até 26 de abril, de segunda a sexta das 12h às 18h.

Continua após o anúncio


Fonte: Prefeitura de Florianópolis – SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -

Veja Mais