- PUBLICIDADE GOOGLE-

Intervenção na rede de água afeta abastecimento na Barra

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

A Empresa Municipal de Água e Saneamento de Balneário Camboriú (Emasa), nesta quinta-feira (21), executa nova interligação de rede de água e instalação de medidor de vazão na Rua Emanuel Rebelo dos Santos, perto da ponte do Rio das Ostras, no bairro da Barra.

Continua após o anúncio

O serviço inicia às 22h e deve ser finalizado até às 4h da manhã desta sexta (22). O abastecimento no bairro da Barra será afetado neste período e deve retornar após a finalização do serviço.

A EMASA recomenda que os moradores economizem água neste período e caso percebam a falta, fechem os registros de entrada dos cavaletes e reabram somente após a normalização. Devido a despressurização das redes, sais orgânicos que ficam nas paredes internas das tubulações podem se desprender, causando turbidez da água que estará na rede no primeiro momento. Por isso, logo que ocorre o retorno do abastecimento, não é recomendado lavar roupas.

Continua após o anuncio

Dúvidas, informações e reclamações pelos Canais de Atendimento – Fala EMASA – Whatsapp: (47) 3261-0000; Protocolo eletrônico: emasa.1doc.com.br/atendimento ou e-mail: [email protected].

____________________
EMASA
(47) 3261-0000

Diretoria de Comunicação
Jornalista Ivan Rupp
Foto: Arquivo Emasa

Continua após o anúncio

www.instagram.com/prefeituradebc

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -

Veja Mais