- PUBLICIDADE GOOGLE-

FME homenageia atletas e realiza a assinatura dos contratos do Bolsa Atleta

Cerimônia foi realizada no auditório da Prefeitura Municipal

Nesta quinta-feira, dia 21, a Prefeitura Municipal, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME) realizou a cerimônia de certificação dos atletas que se destacaram em competições de alto rendimento, e nas competições dos jogos Escolares de Santa Catarina (JESC) e Jogos Escolares Paradesportivos de Santa Catarina (Parajesc) em 2023. Além disso, foi realizada assinatura do contrato para este ano. O evento foi realizado no auditório da Prefeitura, ás 15h. As escolas homenageadas foram o Recriarte, Alcuino e Cecam. Ao todo, foram homenageados 57 atletas e técnicos de paradesporto, judô, futsal e vôlei de praia e 67 atletas assinaram o contrato para receber o beneficio do Bolsa Atleta. Estiveram presentes na cerimônia, o prefeito, Elcio Rogério Kuhnen, o presidente da Fundação de Esportes, Renato Pedro da Conceição Júnior, o Renatinho, os vereadores, Amilton Bianchet, Márcio Pereira e Marlon Borsatto.

Continua após o anúncio

“Estamos muito orgulhosos do nossos atletas por estarem atingindo ótimos resultados em vario cenários. O Bolsa Atleta, que é um benefício essencial para que o atleta possa ter uma renda e manter o nível competitivo alto” comenta o prefeito, Elcio Rogério Kuhnen.

O Bolsa Atleta contempla esportistas que atuam em competições da Fundação Catarinense de Esporte (FESPORTE). São disponibilizadas cinco modalidades de bolsas, conforme o nível de enfrentamento dos atletas. Os esportistas receberam as bolsas de acordo com o seu nível de competitividade (estudantil, regional, estadual, nacional e internacional). “Quero parabenizar todos os atletas pelos resultados de 2023. O Bolsa Atleta é fruto do desempenho dos nossos atletas. Nós conseguimos um dos maiores resultados em representatividade em medalhas, pontos e em conquistas” comenta o presidente da FME, Renato Pedro da Conceição.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -

Veja Mais