- PUBLICIDADE GOOGLE-

Emasa faz intervenções na Barra, São Judas e Centro na semana que vem

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

A Empresa Municipal de Água e Saneamento de Balneário Camboriú, Emasa, anuncia intervenções na rede de água dos bairro Barra, São Judas e Centro para a semana que vem.

Continua após o anúncio

Na próxima segunda-feira (25), duas interligações, uma na Rua Pedro Pinto Correa, outra na Rua Hermógenes de Assis Feijó, ambas no bairro da Barra, irão interromper o abastecimento no bairro das 13h às 18h.

Na terça (26), a interrupção no abastecimento será no bairro São Judas, na parte norte do Rio das Ostras, das 13h às 18h, para intervenção na Rua Hermógenes de Assis Feijó.

Continua após o anuncio

Já na quarta-feira, dia 27 de março, as interligações serão na Rua 904 com a Quarta Avenida, e na Avenida Alvin Bauer, também com a Quarta. A interrupção no abastecimento será das 13h às 18h, afetando a região da Terceira e Quarta avenidas.

As obras são para ampliação e reforço da rede de distribuição de água da cidade e visam a melhoria do serviço prestado à população.

Continua após o anúncio

A EMASA recomenda que os moradores economizem água neste período e caso percebam a falta, fechem os registros de entrada dos cavaletes e reabram somente após a normalização. Devido a despressurização das redes, sais orgânicos que ficam nas paredes internas das tubulações podem se desprender, causando turbidez da água que estará na rede no primeiro momento. Por isso, logo que ocorre o retorno do abastecimento, não é recomendado lavar roupas.

Dúvidas, informações e reclamações pelos Canais de Atendimento – Fala EMASA – Whatsapp: (47) 3261-0000; Protocolo eletrônico: emasa.1doc.com.br/atendimento ou e-mail: [email protected].

____________________

EMASA

(47)3261-0000



Diretoria de Comunicação

Jornalista: Ivan Rupp

Foto: Arquivo Emasa



www.bc.sc.gov.br


www.instagram.com/prefeituradebc

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -

Veja Mais