- PUBLICIDADE GOOGLE-

Sociedade das Mulheres Engenheiras da Udesc Joinville terá evento de inauguração nesta quinta

A Sociedade das Mulheres Engenheiras (SWE) do Centro de Ciências Tecnológicas (CCT), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville, realizará seu evento de inauguração Trajetórias de Sucesso, nesta quinta-feira, 21. Quatro convidadas ilustres conversarão, em dois momentos distintos, com o público sobre suas carreiras profissionais.

As convidadas serão representantes das três formações da Udesc Joinville (engenharias, computação e licenciatura): Daniela Becker, professora do Departamento de Engenharia de Produção e Sistemas da Udesc; Samara Brocardo, gerente de Engenharia de Desenvolvimento de Produto da Whirlpool; Ana Cristina Calegari Corrêa, coordenadora de desenvolvimento de software e processos ágeis da Totvs; e Marielle Aparecida, professora da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR).

Continua após o anúncio

No primeiro momento do evento, cada convidada compartilhará momentos significativos da sua jornada pessoal e profissional e abordará tanto conquistas quanto desafios enfrentados ao longo do caminho. Na sequência, haverá uma mesa-redonda na qual todas as participantes serão convidadas a compartilhar situações e experiências. As perguntas serão coordenadas pela organização do evento.

O encontro ocorrerá entre 17h e 18h30, no Auditório do Bloco F da Udesc Joinville, e contará também com momento de confraternização e coffee break.

Continua após o anuncio

Sobre a entidade

A Sociedade das Mulheres Engenheiras (SWE) é uma organização internacional, não governamental e sem fins lucrativos que foi fundada em 1950 e tem hoje mais de 40 mil integrantes ao redor do mundo. Sua missão é desenvolver mulheres para terem sucesso e avançarem na engenharia através de programas de formação, desenvolvimento e oportunidades de networking.

Continua após o anúncio

No Brasil, existem atualmente quatro afiliadas empresariais e cinco universitárias. A Udesc é a primeira universidade de Santa Catarina a se afiliar à SWE. A filial de Joinville existe desde outubro do ano passado e começa a dar seus primeiros passos como organização estudantil, contando atualmente com cinco profissionais e 11 universitárias.

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: [email protected]
Telefone: (47) 3481-7882

Fonte: Governo SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -

Veja Mais