- PUBLICIDADE GOOGLE-

Lunelli solicita melhorias no sistema de abastecimento de água de São João do Itaperiú

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Deputado Antídio Lunelli
FOTO: Bruno Collaço / AGÊNCIA AL

Continua após o anúncio

O deputado Antídio Lunelli (MDB) solicitou nesta quarta-feira (20), na Alesc, providências relacionadas ao abastecimento de água do município de São João do Itaperiú. Localidades como o bairro Santa Luzia e Santa Cruz têm sido impactadas pela interrupção no fornecimento de água potável, além de quedas de energia elétrica diariamente.

“O abastecimento de água é um serviço essencial à subsistência e vida digna de todos nós e é inaceitável que não funcione como deveria, afetando as necessidades básicas das famílias, empresas e atividades diárias da população. Os impostos dos cidadãos são pagos justamente para que sejam ofertados serviços de qualidade e com eficiência. As instituições precisam resolver esta demandas urgentemente”, pontua o parlamentar.

Continua após o anuncio

Na Indicação, que será encaminhada a Casan e Aresc, Lunelli cita o não funcionamento das bombas nos poços da Casan e sugere o aumento da capacidade do reservatório das localidades afetadas. No documento, o parlamentar também pede que seja realizada a ligação do abastecimento de água nas ruas Gumercindo Domingos Dionízio e Domingos Caviquioli, situadas no centro do município.

Fonte: Agência ALESC – Gabinetes

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -

Veja Mais