- PUBLICIDADE GOOGLE-

Orientações sobre esgotamento sanitário chegam a novas localidades de Balneário Piçarras

Com um trabalho socioambiental em plena execução em Balneário Piçarras, a CASAN está executando visitas de orientação para moradores que residem na região da Avenida José Temístocles de Macedo (Beira-Mar). O objetivo é informar sobre as obras de ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário.

Uma assistente social da empresa Econsult, devidamente uniformizada e identificada, está conversando com as pessoas sobre as obras e os benefícios da coleta e tratamento de esgotos para a saúde coletiva e o desenvolvimento sustentável do município.

Continua após o anúncio

Um material informativo é entregue à comunidade, detalhando os benefícios do saneamento e a ampliação das redes de coleta, que levarão o esgoto para depuração na Estação de Tratamento no bairro Santo Antônio.

No folder há um QR Code para que a população possa obter dados complementares sobre o trabalho e ainda receber informações semanais sobre o trabalho de ampliação do SES.

Continua após o anuncio

A região atendida pela ampliação está concentrada entre as Ruas 1.550 e 2.450 (sentido Norte), abrangendo a zona urbana das Avenidas José Temístocles de Macedo, Nereu Ramos e Emanoel Pinto, entre o mar e o Rio Piçarras.

LIGAÇÕES AINDA NÃO ESTÃO AUTORIZADAS

Continua após o anúncio

A CASAN reforça que ainda não estão autorizados as ligações do esgoto à rede coletora nas novas áreas atendidas. Conexões sem autorização da Companhia poderão gerar retorno do esgoto no imóvel ou extravasamentos nas ruas da cidade.

A equipe técnica também vai orientar os moradores sobre os futuros procedimentos de conexão do esgoto doméstico ou comercial à rede coletora que ainda está em fase de implantação.

INFORMAÇÕES ONLINE

Para o recebimento semanal de informações sobre o andamento e as atividades que envolvem a obra no município de Balneário Piçarras, os usuários e residentes poderão cadastrar o telefone em um formulário online e receber informativos ao final de toda semana. Para a adesão basta clicar no link disponibilizado, cadastrar o e-mail, nome e telefone. Link: https://forms.gle/4CAjGJL9zZbK3gmL9

Fonte: Governo SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -

Veja Mais