- PUBLICIDADE GOOGLE-

AVISO DE PAUTA: governador entrega casas a famílias de Caxambu do Sul nesta quarta-feira

O Governo de Santa Catarina, por meio da Secretária da Assistência Social, Mulher e Família vai entregar residências construídas pelo programa de habitação social, em Caxambu do Sul, no Oeste do estado. O ato, nesta quarta-feira, 20, contará com a presença do governador Jorginho Mello e da secretária da SAS, Maria Helena Zimmermann. Ao todo, 15 famílias de Caxambu do Sul vão poder realizar o sonho da casa própria. O investimento do Estado foi de mais de R$ 1 milhão.

As casas, que custam até R$ 70 mil a unidade, são totalmente gratuitas para as famílias. Os imóveis têm entre 45 e 50 metros quadrados e contam com dois quartos, sala, cozinha e banheiro. A seleção dos beneficiados é feita pelos próprios municípios com base em diversos critérios.

Continua após o anúncio

Atualmente há obras em andamento do programa estadual de habitação social em 36 municípios catarinenses e em alguns deles, os trabalhos estão em fase final, como em Vargeão. Já em Bom Jardim da Serra a entrega das residências para as famílias selecionadas será realizada na próxima sexta-feira, 22.

Serviço:

Continua após o anuncio
  • O quê: Entrega de unidades habitacionais em Caxambu do Sul
  • Quando: quarta-feira, 20 de março, às 14h
  • Onde: Ruas “C” e “F” do Habitacional Cohab

Mais informações:
Jornalista Helena Marquardt
Assessoria de Comunicação
Secretaria de Estado da Assistência Social, Mulher e Família
(48) 3664-0916
e-mail: [email protected]

Fonte: Governo SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -

Veja Mais