- PUBLICIDADE GOOGLE-

Em Criciúma, governador se reúne com o setor empresarial na Acic

Foto: Roberto Zacarias/Secom

O governador Jorginho Mello participou nesta segunda-feira, 18, de um encontro na Associação Empresarial de Criciúma (ACIC), onde foi um dos convidados para o painel “A Nova Economia Catarinense”, promovido pela entidade e realizado na sede da associação. O evento reuniu ainda empresários do Sul, políticos da região e secretários de Estado, que apresentaram o trabalho feito pelo Governo do Estado neste um ano e três meses.

Continua após o anúncio

“Estou muito feliz em estar com esse público importante da região Sul falando dos avanços que estamos colocando em prática neste governo. Zeramos a fila das cirurgias eletivas que estavam represadas, criamos o Programa Estrada Boa para melhorar nossas estradas, além de outros projetos e a criação de novas secretarias importantes. Fui o único governador do Sul que não aumentou impostos. E estamos com programas de linhas de crédito para os empresários. Enfim, estamos trabalhando muito e com responsabilidade”, destacou o governador Jorginho Mello.

O governador ainda destacou o reforço na área da segurança pública para Criciúma e região, além do programas de financiamento para os empresários.

Continua após o anuncio

Também participaram da reunião o secretário de Estado de Portos, Aeroportos e Ferrovias, Beto Martins; o secretário de Estado da Indústria, Comércio e Serviço, Silvio Dreveck; secretário de Estado do Meio Ambiente e Economia Verde, Ricardo Guidi; secretário de Estado da Educação, Aristides Cimadon; secretária geral de Governo, Danieli Porporatti; presidente do Instituto do Meio Ambiente, Scheila Maria Meirelles; secretário de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação, Marcelo Fett e o secretário adjunto da Estado da Infraestrutura e Mobilidade, Ricardo Grando.

Os secretários do Governo do Estado apresentaram os números da economia, dados da indústria do comércio e serviços, além de detalharem os programas e as ações voltadas ao setor produtivo catarinense.

Continua após o anúncio

“Estamos hoje aqui com empresários, secretários de governo, deputados e demais políticos da região. Essa é uma reunião para falar dos projetos e ações para Criciúma e o Sul do Estado. O Governo do Estado tem desempenhado brilhantemente, por meio do governador Jorginho Mello, as ações com grandes entregas em diferentes áreas”, disse o presidente da ACIC, José Valdir Zanette.

Uma carta de intenções e com as principais demandas da região Sul foi entregue pelo presidente da ACIC ao governador.

“É com muita alegria que recebemos o governador e grande parte do seu secretariado para esse encontro na ACIC. Nossa região d Criciúma só crescem porque temos essa parceria com o Governo do Estado na área da segurança pública, melhorias no aeroporto de Jaguaruna e obras para melhorar a infraestrutura viária. Esse encontro é importante para que possamos continuar avançando nessa parceria com o setor produtivo”, disse o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro.

Fonte: Governo SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -

Veja Mais