- PUBLICIDADE GOOGLE-

Galeria de Arte da Univali sedia mostra do 16º SNAI

A Galeria de Arte da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) , anexa à Reitoria do Campus Itajaí, é um dos espaços expositivos do 16º Salão Nacional de Artes de Itajaí (SNAI). Segunda-feira (18), às 17h30, acontece a cerimônia de abertura da exposição do SNAI no espaço. O evento é gratuito e aberto ao público.

A mostra inclui obras selecionadas no edital nacional (007 e 008/2023 FCI) de autoria de: Kamilla Nunes (Florianópolis/SC), Renan Soares (Pelotas/RS), e Élcio Miazaki (São Paulo/SP), e poderão ser apreciadas na Galeria de Arte Univali, até o dia 13 de abril. O espaço fica aberto à visitação de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 21h30. Sábado, é possível visitar a exposição das 9h às 13h.

Continua após o anúncio

Sobre o Salão Nacional de Artes
O 16º Salão Nacional de Artes de Itajaí ocorre de 15 de março a 13 de abril em espaços culturais e públicos da cidade. Serão diversas atividades gratuitas ao longo de um mês, pensadas para públicos distintos, artistas e comunidade em geral – desde a primeira infância até a melhor idade. Haverá exposição com trabalhos de artistas de diferentes regiões do Brasil, oficinas, rodas de conversa, fórum, formação para docentes e mediações educativas. Para conferir a programação completa, o horário de funcionamento dos espaços expositivos e mais detalhes clique aqui.

Serviço
Abertura da Mostra do 16º SNAI na Galeria de Arte da Univali
Dia 18 de março (segunda-feira), às 17h30
Local: Galeria de Arte da Univali – Rua Uruguai, 458, Centro – Itajaí
Visitação de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das13h30 às 21h30, sábado das 9h às 13h
Aberta ao público e gratuita

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Itajaí – SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -

Veja Mais