- PUBLICIDADE GOOGLE-

Codetran realiza cerimônia de lançamento do programa Itajaí Moto Segura

A Coordenadoria de Trânsito de Itajaí (Codetran) realiza neste sábado (16), a partir das 9h30, a cerimônia de lançamento oficial do programa Itajaí Moto Segura. O evento será em frente ao Centreventos e aberto ao público. Já o curso gratuito destinado aos motociclistas inscritos ocorrerá ao longo de todo o dia.

O principal objetivo do programa é conscientizar e orientar os motociclistas sobre como evitar acidentes por meio de práticas preventivas, além de noções básicas de primeiros socorros.

Continua após o anúncio

“Criamos o programa por conta da necessidade de prevenção de sinistros envolvendo motociclistas. O Município de Itajaí conta com quase 58 mil motos, motonetas e ciclomotores em circulação, por isso precisamos conscientizar esses condutores sobre os riscos e cultivar uma cultura preventiva no trânsito”, destaca o diretor de Educação para o Trânsito (Edutran), Francisco Eduardo dos Santos.

O público pode fazer parte desta iniciativa ao prestigiar a cerimônia ou se inscrevendo gratuitamente para participar do curso, através do link clique aqui

Continua após o anuncio

Parcerias para realização do Moto Segura Itajaí:

-7º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Itajaí: Auxilia nos primeiros socorros.
-SEST SENAT: Instrução de direção preventiva.
-Sindicato das Empresas de Veículos de Carga de Itajaí (Seveículos).
-Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Itajaí – SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -

Veja Mais