- PUBLICIDADE GOOGLE-

Saúde de Camboriú promoverá mutirão de triagem para atendimentos de psicologia e fonoaudiologia

Pacientes que aguardam na fila do atendimento devem ficar atentos ao telefone

A Secretaria de Saúde de Camboriú irá realizar um mutirão de triagem para pacientes que estão na fila de espera para atendimentos em psicologia e fonoaudiologia. A ação está programada para o sábado, dia 16, das 8h às 17h. As triagens estão programadas para a Policlínica Municipal, localizada na Rua Porto Alegre, nº 698, no Centro. O mutirão é realizado pelo Núcleo Ampliado de Saúde da Família (NASF).

Continua após o anúncio

Os pacientes que aguardam na fila do atendimento devem ficar atentos ao telefone. A Secretaria de Saúde enviará uma mensagem via WhatsApp para os pacientes agendados. A atividade será voltada a casos eletivos, que são os mais antigos na fila de espera. Os pacientes agendados que faltarem ao mutirão sem justificativa serão retirados da fila de espera.

“Contamos com um número expressivo de pessoas que aguardam atendimento na fila de espera. Por isso, queremos atualizar e otimizar essa fila para verificar quem realmente precisa desse atendimento para seguirmos com as terapias”, ressalta a coordenadora do NASF, Joyce de Almeida Cruz.

Continua após o anuncio

Já está programado um novo mutirão para o sábado seguinte, dia 23. Desta vez, a ação será voltada apenas à pessoas na fila para o atendimento psicológico. A atividade também ocorrerá das 8h às 17h na Policlínica Municipal.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -

Veja Mais