- PUBLICIDADE GOOGLE-

Governador Jorginho Mello participa do Encontro Estadual de Vereadores, em Florianópolis

Fotos: Eduardo Valente/Secom

O Encontro Estadual de Vereadores recebeu nesta quinta-feira, 14, a presença do governador Jorginho Mello. Ele falou aos parlamentares sobre o panorama da gestão estadual e a importância de se manter atualizado para uma atuação política de excelência em benefício da sociedade. O evento, promovido pela Federação das Câmaras Municipais de Santa Catarina (Uvesc) segue até a sexta-feira, 15, na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, em Florianópolis.

Continua após o anúncio

“A Uvesc é uma organização que une, informa, qualifica e atualiza. Hoje a participação política é muito dinâmica, o que se fazia lá atrás, hoje com a inovação da tecnologia, com o aprimoramento com a informação chegando na mão do eleitor, a política tá na mesa de todas as famílias. Então é necessário estar atualizado e a Uvesc faz esse esse trabalho de coordenação. Eu tô aqui com muita alegria para abraçar os vereadores, já fui vereador quando eu tinha 18 anos. Sei que a função é nobre e que nós precisamos estar cada vez mais juntos enfrentando as dificuldades que se apresentam no dia a dia”, disse o governador Jorginho Mello.

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

O encontro tem o objetivo de qualificar legisladores municipais em assuntos referentes à atividade legislativa, como eficiência na gestão pública, inovação, desafios do saneamento básico nos municípios, agricultura e mobilidade urbana. O evento deve reunir mais de 400 vereadores e servidores das Câmaras municipais para uma agenda de palestras, painéis e debates.

Continua após o anuncio

“Quero agradecer, governador, a sua presença, a presença dos deputados que hoje de manhã também compareceram aqui no plenário. A gente não precisa necessariamente de uma mesa de abertura do evento quando a gente tem as lideranças do Estado, do secretariado que vêm ao encontro para participar junto com a gente e conversar sobre os grandes desafios de Santa Catarina”, disse a presidente da Uvesc e vereadora, Marcilei Vignatti.

Programação

Continua após o anúncio

Nesta quinta-feira, 14, serão debatidos temas como, comunicação, inovação, desburocratização e o cenário catarinense nos municípios. Já na sexta,15, o evento será palco de duas oficinas que vão aprofundar as pautas de participação feminina no cenário político e a implementação da nova lei de licitações nas Câmaras de Vereadores.

Mais informações:
Jornalista Christiano Vasconcellos
Assessoria de Comunicação
Secretaria de Estado da Comunicação
(61) 98131-4800
e-mail: [email protected]

Fonte: Governo SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -

Veja Mais