- PUBLICIDADE GOOGLE-

Edutran abre agendamentos para atividades relacionadas à educação no trânsito em escolas e instituições

A Coordenadoria de Trânsito de Itajaí (Codetran), por meio da Diretoria de Educação para Trânsito (Edutran), abriu agendamento para palestras e demais ações educativas destinadas a escolas e instituições no decorrer deste ano. Para solicitar e agendar as atividades e interações, que são gratuitas para escolas e empresas, os interessados devem entrar em contato pelo e-mail [email protected]

“A equipe da Edutran está sempre buscando alternativas e meios de trazer resultados para a contribuição de um trânsito mais seguro e responsável. O intuito de conscientizar sobre os riscos e consequências no trânsito é permanente, então as ações preventivas são muito importantes nesse processo”, ressalta o diretor da Edutran, Francisco Eduardo dos Santos.

Continua após o anúncio

A Edutran elabora ações durante todo o ano, em 2023 foram realizadas mais de 200 ações incluindo palestras e atividades que alcançaram mais de 25 mil pessoas. As atividades com foco na educação no trânsito, voltadas às escolas do município, abordam a importância da segurança da criança, como forma de promover a conscientização de pais ou responsáveis, em relação ao transporte e travessia segura.

Fonte: Prefeitura de Itajaí – SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -

Veja Mais