- PUBLICIDADE GOOGLE-

Cinco mil pessoas participaram da caminhada do mês da mulher

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

A Avenida Atlântica ficou mais rosa na manhã desta quinta-feira (14). Com faixas, placas e abanadores rosas, cinco mil pessoas estiveram na Avenida Atlântica para participar da caminhada do mês da mulher em Balneário Camboriú. A ação foi liderada pela Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, através do Programa Abraço à Mulher. Outras entidades e comunidade geral, também estiveram presentes. Uma das homenageadas, foi dona Úrsula, responsável por deixar frases de bom dia na faixa de areia.

Continua após o anúncio

Durante a caminhada, o prefeito Fabrício Oliveira ressaltou a importância do Programa Abraço na vida das pessoas da cidade. “Todos os dias, resgatamos pessoas, acolhemos e amamos, fazendo a verdadeira função da Inclusão Social, que é cuidar daqueles que precisam em todas as esferas”, pontuou.

O Abraço de Proteção À Mulher, desde sua fundação em 2019, já realizou 35.730 acolhimentos. O programa, atende em parceria com Guarda Municipal, Polícia Militar, DPCAMI e a Casa das Anas, e também realiza plantão 24h, no (47)- 99982-1906.

Continua após o anuncio

______________________

Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social
(47) 3264-0192

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Dinho de Oliveira
Fotos: Laurah Valeton
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -

Veja Mais