- PUBLICIDADE GOOGLE-

AVISO DE PAUTA: 24 estados e Distrito Federal confirmam presença no Conselho Nacional de Secretários de Segurança Pública em Santa Catarina

A reunião do Conselho Nacional de Secretários de Segurança Pública (Consesp) nesta sexta-feira, 15, no Centrosul, em Florianópolis, deverá contar com a presença de representantes de 24 estados e do Distrito Federal. Também está confirmada a presença do secretário nacional de Segurança Pública (Senasp), Mário Sarrubbo.

A programação começará às 9h e se estenderá até as 18h. Estão previstas apresentações, palestras, debates e deliberações internas. Será escolhida também a nova diretoria do Consesp. Entre os temas a serem abordados estão as tecnologias na segurança pública, a interação entre as forças de Segurança e o exemplo de Santa Catarina, a violência no campo, alterações legislativas, entre outros assuntos de alcance nacional.

Continua após o anúncio

O encontro será restrito aos participantes. Os atendimentos aos jornalistas poderão ser realizados antes da abertura marcada para as 9h, durante o intervalo do almoço e após o encerramento, no Centrosul.

A reunião do Consesp reúne os secretários de Segurança Pública dos Estados da federação e faz parte da programação do 3º Congresso Nacional de Oficiais Militares Estaduais (Coname).

Continua após o anuncio

:: Informações sobre o 3º Congresso Nacional de Oficiais Militares Estaduais (Coname) aqui

Em SC, a reunião está sendo organizada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP). Paralelamente à reunião do Consesp, acontecerá um encontro dos chefes de inteligências das Secretarias de Segurança Pública.

Continua após o anúncio
  • O quê: Reunião do Consesp (Conselho Nacional de Secretários de Segurança Pública)
  • Quando: dia 15 de março (6ª feira) das 9h à 18h.
  • Local: Centrosul, em Florianópolis – Av. Gov. Gustavo Richard, 850 – Centro – Florianópolis – SC.

Diogo Vargas
Assessoria de Comunicação
Secretaria de Estado da Segurança Pública de Santa Catarina (SSP-SC)
(48) 3665-8183
(48) 3665-8393
E-mail: [email protected]

Fonte: Governo SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -

Veja Mais