- PUBLICIDADE GOOGLE-

Udesc Alto Vale abre consulta pública sobre oferta de curso de Pedagogia a Distância

O Centro de Educação Superior do Alto Vale do Itajaí (Ceavi), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) iniciou nesta quarta-feira, 13, uma consulta pública para verificar se existe demanda para a oferta do curso de Licenciatura em Pedagogia a Distância no polo de apoio presencial da instituição em Ibirama. Os interessados podem preencher o questionário até 31 de março.

O curso, que é ofertado pelo Centro de Educação a Distância (Cead) da Udesc, em Florianópolis, tem duração de oito semestres. “Havendo demanda, vamos conversar com o Cead para viabilizar a oferta aqui em Ibirama novamente”, destaca o diretor-geral da Udesc Alto Vale, Marino Luiz EyerKaufer.

Continua após o anúncio

Uma edição do curso já foi ofertada em 2021 e, agora, neste ano, terá a formatura. O objetivo geral do curso é “proporcionar a formação inicial para o exercício da docência, prioritariamente na Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental, com ênfase no uso das tecnologias da informação e da comunicação, numa perspectiva crítico-social que subsidie atuações transformadoras com vistas à melhoria do Sistema Educacional Brasileiro”.

Em Ibirama, também são ofertados, pela Udesc Alto Vale, três cursos presenciais de graduação: os bacharelados em Ciências Contábeis, Engenharia de Software e Engenharia Civil.

Continua após o anuncio

Assessoria de Comunicação da Udesc Alto Vale
Jornalista Thiago César Augusto
E-mail: [email protected]
Telefone: (47) 3357-8457

Fonte: Governo SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -

Veja Mais